sábado, 18 de outubro de 2008

Natal 4 continuação








Quinta, 16/10/08 – continuação
Almoçamos no Mangai, delicioso como sempre. Elba Ramalho estava lá e foi super simpática. Saímos do restaurante, demos uma passeada pelo bairro (Lagoa Nova) e fomos comprar algo para comemoração com o Gandaia mais tarde. Chegando de volta no clube estava rolando a festa e mais tarde teria o tal desfile. A galera toda estava lá e resolvemos ficar pra curtir também. Até que foi legalzinho. Fomos conhecer o Ilha do Mel aproveitando que eles estão parados uns dias no pier, bem legal. O barco tem 52 pés, mó mansão.
Voltamos bem tarde para o barco mas ainda fizemos um jantar de comemoração. Foi legal, mas como já era tarde foi meio comer/dormir o que acabou me deixando aborrecida no dia seguinte. Comentando com o Lu de manhã que eu estava chateada que a gente nem brindado tinha, resolvemos olhar no diário de bordo o que havíamos feito no ano passado. Abrimos no dia 16/10, e não havia nada de especial. Foi quando me veio imediatamente uma luz e lembrei que a data não era 16, e sim 19. Nossa, adorei!!! Nada é a toa, por isso que a gente foi tão sem graça com o Gandaia, no fundo a gente devia saber que não era o dia certo. Dia 19 terá brinde, com certeza!
Sexta, 17/10/08 – De manhã cedo já fiz almoço, saí pra caminhar, na volta comemos e saímos rapidinho para a praia. Teve que ser tudo programado pra dar tempo de ir mais ou menos cedo pois aqui escurece rápido. Fomos para a praia de Ponta Negra. Sentamos em espriguiçadeiras embaixo de uma barraquinha, é claro, e ficamos a tarde toda curtindo aquela maravilha. O mar estava calminho e quente e o sol delicioso! Aproveitei para passear a beira mar enquanto o Lu cochilava. Na volta mergulhamos naquela piscininha. Foi 10!! Demos um rolé pela orla, tomamos sucos e voltamos.
A noite saímos com a galera para a comemoração do aniversário da Rosângela. Fomos no restaurante Farol, de frente para a praia, passamos no mercado para comprar uma torta e viemos para o clube onde cantamos parabéns com direito a bolo, docinhos e refri, foi bem legal! Ficamos de papo até quase meia noite e voltamos para o barco.

Nenhum comentário: