domingo, 12 de outubro de 2008

Natal 2


Oi galera! Ontem finalmente conseguimos resolver o problema do nosso motor de popa. Acordamos com o barco mexendo muito e eu mareada. Fiquei deitada sem coragem de levantar e o Lu só me esperando pra gente agitar as coisas do barco. Teríamos que arranjar um reboque pois com o vento do jeito que estava e eu enjoada, iria ser impossível remar. De repente, Gilberto e Rosângela aparecem de botinho. O Gilberto gentilmente havia vindo ajudar o Lu com o lance do motor, que surpresa boa! Ficaram lá fora resolvendo a questão enquanto a Rosângela e eu ficamos conversando. Aos pouquinhos eu fui melhorando e resolvemos preparar algo para almoçarmos. A estas alturas eles já tinham tido sucesso com o motor e foi a maior alegria! Almoçamos, comemos pipoca doce de sobremesa e ficamos de papo a tarde toda, super agradável! Mais tarde fui ao supermercado comprar as coisas para o almoço de domingo e o Lu abasteceu o barco com água, pegando com os galões, agora com o botinho motorizado fica bem mais fácil. A noite ficamos pelo clube com a galera, pedimos pizza para jantar e depois assistimos todos juntos um DVD no salão. Meia noite voltamos para o barco. Eu fui dormir e o Lu ainda ficou assistindo a corrida.


Domingo, 12/10/08 - Acordamos, fiz uma faxina no barco e viemos para o clube. Hoje vai rolar um baião de dois por aqui. A princípio a Vera do Piatã que iria fazer mas como ela viajou e não chegou até agora (e já passa das 13h) a Lucia (Avoante) e a Rosângela começaram a adiantar o processo. Depois conto como foi... até

Nenhum comentário: