terça-feira, 9 de setembro de 2008

Salvador 2

Olá!!!
Bem, continuando a saga dos barulhos... demos uma pausa com os mecânicos que vieram fazer a revisão do motor para almoçarmos pois eles começarem a se "animar"com a história dos barulhos depois de fazerem a revisão do motor. Olharam o reversor, deram uma mexida no eixo pois acharam que estava meio empenado, giraram pra cá, pra lá e sugeriram dar uma volta com o barco para ver se tinha mudado algo e para ouvir os tais barulhos, afinal elem nem sabiam como eram. Neste momento decidimos fazer a pausa para almoço senão eles iriam sair daqui sei lá que horas. Nem íamos sair mas a estas alturas depois deles terem mexido aqui/ali resolvemos ver se estava tudo ok! Não queríamos problemas surpresa na nossa próxima saída.
E assim fizemos... saímos e ouvindo o barco a conclusão foi a mesma do início da história. O barulho principal seria mesmo da bucha do pé de galinha que segundo eles estaria desgastada. Ao chegarmos de volta no Terminal, Manolo estava passando e o convidamos para vir a bordo. Ele disse que seu motor tbém faz este barulho e que ele não encana com isso, muda a rotação que provoca o barulho e pronto! Papo vai, papo vem, decidimos resolver este problema só no Rio pois para consertar isto será necessário levantar o barco e isso por aqui é mais trabalhoso. Além do que lá a gente sabe quem contratar para analisar a questão e fazer o serviço.
Depois da visita do Manolo demos um tempinho e saímos para o cinema. Fomos ao shopping Iguatemi assistir Zohan, muito legalzinho!!

terça, 09/09 - Acordamos umas 9h, fui na academia e Lu ficou no barco agilizando os telefonemas para Carlinhos (ele vem fazer umas coisinhas no barco amanhã), o cara da operadora de mergulho (fará manutenção do nosso equipamento) etc etc
Almoçamos e demos um pulo na Bahia Marina para comprar umas coisinhas na Regatta e buscar nosso motor de popa. Mais tarde fomos ao supermercado Perini nos abastecer para a próxima viagem. Resolvemos ir neste pois várias pessoas tinham falado bem. Realmente, o mercado é alto nível mas só pra de vez em quando mesmo... mas valeu!
Agora são quase 20h e estamos dando uma descansadinha e vendo o jornal da band na TV.

Nenhum comentário: