quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Recife 6








Oi gente!! Hoje de manhã saímos de ônibus com uma parte da galera dos barcos para plantar algumas mudas de árvores em homenagem a 20 REFENO. Aproveitei para fotografar um pouco Recife no caminho no terreno. Havia um espaço destinado a estas árvores já preparadinho com vários buracos, as mudas ao lado de cada um, a terra, uma estaca, tudo organizado. Foi só chegar, plantar e colocar a plaquinha referente ao barco de cada um. Como só haviam placas de alguns poucos barcos e a nossa não estava lá homenageei os nossos amigos argentinos do El Arca. Bacana a proposta, principalmente por estar ajudando o planeta nem que seja por uma gotinha no oceano.


Chegamos, almoçamos e saímos para umas últimas comprinhas no Bom Preço. Hoje providenciamos também um pouco de gasolina para o botinho, a troca do botijão de gás e contratamos um carinha pra limpar o fundo do barco. Ontem enchemos nossos galões de água e até o último dia aqui no Cabanga estaremos completando o tanque para não nos faltar água até a volta da viagem a Noronha. Como tomamos banho no barco e bebemos a água do tanque (filtrada algumas vezes e com cloro, é claro) precisamos estar abastecidos. Coca zero então não preciso nem dizer, né? Compramos muuuuuitas podem ter certeza! Ahhh!! E chocolates também! rsrsrs
De tarde recebemos aqui no barco o Icaro e um amigo do Chuva Nada. O Lu havia ficado de ajudá-lo copiando as cartas da Garmin para o GPS dele mas não deu muito certo. Ficou faltando uma senha ou algo assim e eles solicitaram para a própria Garmin via email.
Depois demos uma descansadinha. Fiquei escrevendo e o Lu viu o restinho de um filme que começou a ver outro dia. Depois ele deu um rolé pra ver um pouco das palestras.
A noitinha nos arrumamos e fomos para a festa. Chegamos, vimos um pouco de TV e daqui a pouco vamos dormir. Até!

Nenhum comentário: