terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ilheus


Oii!!! Resolvemos dar uma parada em Ilhéus. A navegação de ontem foi tranquila, 80% no motor pois o vento só apareceu mesmo mais pro final da travessia. Decidimos parar aqui para abastecer de diesel e água e também comprar umas coisinhas no mercado. E foi isso que fizemos... ontem chegamos meia noite mais ou menos, comemos, tomamos banho e chapamos. Dormimos super bem e hoje as 9:30h já estávamos de pé. Passamos a manhã no barco e depois do almoço fomos abastecer de água e diesel num lugar aqui mesmo perto do Iate Clube. Fomos com o barco até lá numa manobra tranquila e resolvemos tudo por ali mesmo. O local está na foto...

Depois disso resolvido saimos para umas comprinhas e enquanto o Lu veio descansar fui dar um rolé pra ver as redondezas. Confesso que não curti tanto não... pelo menos aqui ao lado do clube.

Do outro lado na orla da praia até que é interessante pois entre a calçada e o mar tem o maior gramadão e isso dá um ar diferente na praia, gostei bastante do visual!

Não deu tempo de ver os pontos históricos da cidade, isso faremos depois numa outra visita com calma, afinal não vi nada das coisas que sei que tem de interessante por aqui. Fica pra próxima!

Agora estamos dando uma descansada e mais tarde zarparemos para Camamu. Acho que lá dá pra acessar a internet. Se der mesmo, até lá! Se não der, até Salvador só no fim de semana.
Ah! Coloquei fotos dos outros dias, tá?
Beijos

Nenhum comentário: