terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recife-atualização




Oi!!! Quinta feira fomos conhecer Porto de Galinhas, muito bonito!! Acordamos 6h da manhã, nos arrumamos e saímos. Pegamos um ônibus na porta do clube até o Cais de Santa Rita e de lá outro direto para Porto de Galinhas. Chegamos umas 10h e fomos direto para a praia. Sentamos numa sombrinha ótima e ficamos um tempo ali curtindo... como o café da manhã foi de madrugada, um pouco antes de meio dia estávamos prontos para almoçar... a maré estava muito alta e isso também influenciou nossa pausa da praia para comer algo. Demos um rolé pela cidade, comemos num restaurante razoável, passeamos mais um pouco, fizemos umas comprinhas de camisa e havaianas para o Lu pois a dele estava em um estado deplorável (além de ser um pé de cada cor e tamanho, né Roberto???) e por último paramos para um sorvetinho de sobremesa. Neste momento ligamos para o Guga e combinamos de sair a noite. Resolvemos então dar mais um pulinho sem demora na praia antes de ir embora pois não queríamos sair muito tarde de lá. Infelizmente a maré tinha baixado um pouco mas não o suficiente ver as piscinas naturais. Vai ter que ficar pra próxima... Chegamos de volta no barco no início da noite, lanchamos, descansamos um pouco e quando falamos com o Guga, acabamos cancelando o programa pois o show que iria rolar de música Cubana foi substituído por outro evento não tão interessante e o Guga achou que não valeria muito a pena. Marcamos de sair no dia seguinte e aproveitamos para dormir pois o dia foi bem cheio.
Na sexta saímos para tentar resolver o lance do meu celular mas infelizmente não conseguimos. O chip resgate só poderá ser adquirido no Rio mesmo... se alguém precisar ligar pra mim, ligue para o celular do Lu. Mais uma vez clonaram o cartão de crédito do Lu mas desta vez foi em Natal. Depois de horas no telefone ele conseguiu que cancelassem o cartão e resolveu o lance dos gastos que fizeram. Nem sei se comentei com vocês mas aqui em Recife isso também aconteceu... chaaaato!!!
Está rolando um Festival de música Cubana aqui em Recife e de noite fomos num show com o Guga, num bairro chamado Alto José do Pinho. Foi muito animado, bem legal mesmo!!
Sábado ficamos meio de bobeira durante o dia e no final da tarde fomos para Olinda. Sair do clube até que foi fácil mas chegar foi bem tumultuado. Imaginem vocês que estava rolando o show do Jammil.... esse cara nos persegue... ano passado ele fez um show na Marina e também estávamos lá... mas aqui o som chegou mais baixo no barco, ufa, pois foi até tarde na madrugada. Em Olinda passeamos, jantamos numa creperia lindinha e gostosa e depois assistimos a mais um show do Festival Cubano que estava acontecendo na praça principal da cidade. O lugar é muito alto astral e a galera bem interessante, foi bem agradável, uma energia maravilhosa. Olinda é bem legal!!! Lá encontramos o Guga novamente, onde tem festa ele está e conhece muuuuita gente, impressionante!!
Domingo foi mais um dia de inspiração, arrumei mais um armário e liberei várias roupas. É trabalhoso mas depois dá o maior alívio... agora só falta o do Lu mas ele está me enrolando...
A tarde fomos conhecer um shopping aqui perto no centro. Ficamos curiosos pois quando pegamos o ônibus no Cais de Santa Rita no outro dia o vimos todo iluminado e uma senhora nos falou que era muito bonito e que tinha uma livraria imensa. Valeu a pena pois realmente a construção é bem bacana. O prédio tem quase 300 anos e eles mantiveram algumas das paredes que mistusturadas com a estrutura moderna causaram um impacto incrível. As lojas são sofisticadas e a livraria realmente enorme, ficamos um bom tempo folheando livros e olhando as novidades dos DVDs.
Ontem passeamos e almoçamos na Boa Viagem e fomos a praia por lá e hoje finalmente pegando a internet aqui no Cabanga resolvi dar uma atualizada nas novidades para vôcês. O radar ainda não chegou e estamos só dependendo disso para continuarmos a viagem. Até a próxima! Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridos Amigos,
Sempre acompanho seus passos e aventuras. Fico surpreso em saber que as havaianas trocadas duraram tanto: mais uma vantagem da vida a bordo (descalços). Beijos e saudades,
Roberto