sábado, 15 de novembro de 2008

Cabedelo 4

Oi gente!! Acabamos de voltar da praia... foi um dia longo e passeamos hooooras de ônibus, foi o maior city tour dos últimos meses. Saímos de manhã para ir até Jacumã e já no ponto um carro que faz transporte alternativo ofereceu de nos levar até a Lagoa onde pegaríamos o ônibus para Jacumã. Dali da estrada não tinha ônibus direto e aceitamos. Foi um ótimo passeio, pela primeira vez entramos no centro de João Pessoa. Lá pegamos o transporte para Jacumã e demos uma volta na cidade toda praticamente antes de chegar na praia. Foi meio cansativo mas valeu a pena pois vimos vários bairros no caminho, tudo pra gente é válido. Acabamos saltando no ponto final que era a praia de Carapibus, lindinha lindinha! E apesar de ser sábado e feriado nem estava tão lotada, acho que porque é meio distante, sei lá, estava ótimo!! De cara achamos uma piscininha formada pela maré baixa e ficamos um tempão deitados. É essa da terceira foto e a que o Lu aparece. Demos uma passeada pela areia, sentamos para comer alguma coisa no barzinho e depois achamos um cantinho pra deitar e relaxar. Fizemos uma sesta e tanto, acabamos dormindo, os dois, ao som das marolas do mar numa sombrinha maravilhosa, que vida dura!!! Acordamos já com a maré subindo e fomos embora para o ponto, afinal, nossa viagem de volta também seria longa. Como de costume a volta foi mais rápida mas só chegamos no barco no início da noite. Saltamos perto do mercado e aproveitamos pra fazer logo as compras pois segunda feira partiremos para Recife e necessitávamos de coisinhas básicas como por exemplo coca zero, rsrsrs, novidade, né?
Tomamos banho, lanchamos e ficamos descansando. Amanhã tem mais... beijos