quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

De volta em Salvador...















































































Olá!!! Pois é, com certa tristeza e já com saudades estamos de volta em Salvador... ai, Morro de São Paulo é muito gostoso, adoramos! E olha que choveu a beça por lá... aliás aqui em Salvador também tá chovendo DI RE TO!!! Bem, mesmo com o tempo super incerto a gente passeou bastante, comeu bem, curtiu a chuvinha aconchegantes na pousada (simples mas bem boazinha) e até foi a praia. Até mergulho rolou mas com água já mais geladinha... é bom pra ir acostumando com a nossa realidade carioca, água frrrria!!!
Então, Morro é diferente de tudo que a gente tinha visto até agora. Sei lá, o fato de ser toda de areia, de ter subidas e descidas por toda a parte dá um ar particular a ilha. Infelizmente não deu tempo de conhecermos Gamboa que dizem que é lindo e menos turístico... vai ficar pra próxima vez...
O dia de aniversário do Lu foi bem gostoso e começou na meia noite do dia 9. Eu comprei um bolinho escondida dele e meia noite em ponto apareci com ele cantando "parabéns pra você" de surpresa. Durante o dia passeamos, almoçamos num restaurante lindo com decoração indiana, fomos a praia no final da tarde e ele recebeu telefonemas e emails da família e dos amigos, foi bem legal!!
Já de volta, só trabalho... fizemos compras, buscamos a roupa na lavanderia, cozinhei pra viagem, fizemos uma faxina, abastecemos o barco com água etc etc
Amanhã zarparemos para Santo André e imaginamos chegar lá sábado de noitinha. Será uma parada para descanso e é claro para aproveitarmos mais um pouco a Bahia e seus encantos. Bem, tentarei falar com vocês de lá apesar de já saber que o acesso a internet é meio difícil. Mesmo assim arranjarei um jeito de vir dar um alô. Até lá galera!!! Boa viagem pra gente e bom fim de semana pra vocês!! Beijos!!

Nenhum comentário: