domingo, 27 de julho de 2008

Vitoria 2








Oi gente!! Hoje fizemos a maior social. De manhã, Luiz ficou trabalhando no barco enquanto saí pra dar uma caminhada, reconhecimento de área básico. Depois ele deu um pulinho no clube pra dar um mergulho na piscina, almoçamos a bordo (frango ao curry, hummm) e voltamos pro Iate, onde estavam quase todos da nossa galera. Ficamos de papo furado até o fim da tarde, fomos tomar sorvete na cidade e a noite fomos pra uma feirinha numa praça bem perto daqui. É claro que chegando lá acabamos encontrando todo mundo de novo. Foi festa, a galera tá em todas!



Voltamos pro barco quase 9 da noite... valeu!!

2 comentários:

Harari disse...

Caramba! só agora li a aventura de ida pra Vitória. Ainda bem que a gente só vê o resultado final e é bom que este resultado seja positivo como esses banhos de piscina e bate papo com a galera. Fico imaginando que papo é esse: só falam de barco, ventos e ondas... pior que reunião de médico. Conseguiram consertar a ancora? Se não for esse o nome, problema de vcs, pra mim é âncora mesmo.
Vazinha, fiquei com medo dessas ondas de 3 a 4 metros. Na praia uma altura dessas leva água até a porta da casa do papai. É isso mesmo?
Um beijo e boa próxima "perna". A propósito, sei o que é caturrar. Vivi isso na época da marinha... Viajávamos num navio de guerra e nesse movimento entrava água pelo convés quase derrubando a gente. Na verdade acho até que derrubou um amigo que caiu na água. Quando fizemos a chamada vimos que faltava um mas como era paulista, ninguém ligou :) ... Essa foi pra compensar os "4 metros" de onda. Deve ter parecido isso porque, ao vomitar via tudo de baixo.

beijos,

Ser

David Harari disse...

Finalmente vcs me mandaram o endereço do blog!!
Gostei de saber dos sociais mas, se nao tiver nenhum sufoco (tempestades, ondas, caturrrrrada,que é diferente de caturrada,que é mais fraco) nao tem graça, né?
Bjs a todos

Nassim