quinta-feira, 24 de julho de 2008

Buzios 4



Hoje a tarde fomos até a praia da Ferradurinha. Fomos de Kombi até o ponto da estrada mais perto do canto esquerdo de Geribá e andamos até lá. É uma praiazinha muito simpática, uma pena que está lotada de ponta a ponta de cadeiras e mesas vermelhas de plástico quebrando totalmente o clima belo da paisagem. Fora as mansões e pousadas das redonzezas... não tem jeito, é o preço do "progresso". Bem, fora estes detalhes, a tarde foi deliciosa pois o lugar é realmente um astral. O tempo estava um pouquinho encoberto mas o sol permaneceu entre nuvens até o final do dia.

Na volta para o clube tivemos nossa última reunião antes de zarpar pra Vitória e ficou decidido que sairemos amanhã por volta das 5h. A previsão de chegada em Vitória é sábado de tarde.
A noite subimos o botinho, arrumamos o barco, Lu preparou nossa rota no chartplotter e vim atualizar o blog pois agora só sabado!!!
Até lá!!!

Um comentário:

Harari disse...

Estou com o Gab e o Mello aqui em casa. Todos morreram de inveja do seu dia! Pediram muitas fotos de Fernando. Um beijo de todos nós.