sexta-feira, 12 de junho de 2009

Encontro ABVC




Oi!!! Gente, como chove... acho que é geral e não só por aqui, pelo menos isso dizia a previsão. Amanhã parece que começará a melhorar, assim espero pois queremos fazer uma viagem de volta secos de preferência. Não sabemos ainda ao certo quando será mas preferimos esperar tempo bom.
Ontem depois das palestras rolou o jantar de abertura do Encontro e foi maravilhoso. Tanto a comida quanto as companhias. Sentamos numa mesa com o Santini, Marcia, Marcelo e Elke, do Marrano e Luiz Fernando do Pappi, foi super agradável! Na volta para o barco demos uma incrementada nas fotos para a palestra já que pediram para falarmos um pouco sobre nossa história antes da viagem do Costa Leste, na verdade antes até da mudança para o Gandaia. Nessa de ver e escolher fotos antigas acabamos indo dormir quase 2h da manhã, só recordando... é bem gostosa a sensação de ver nossa trajetória desde o sonho até a realização.
Hoje de manhã enquanto o Lu assistia uma palestra fui levar a roupa para a lavanderia acompanhada da Guara (Toriba) que me deu uma carona de guarda-chuva já que este é um objeto proibido no Gandaia . Pois é, supertições só servem para atrapalhar, não me contem mais nenhuma por favor, já bastam as que já sei!!! Bem pra quem não sabe ainda (desculpem mas vou dividir essa perturbação) não é auspicioso (HAHAHAHA) ter guarda chuva a bordo... claro que é uma palhaçada mas na dúvida, no Gandaia não tem!!!
Tomamos um cafezinho delicioso na lavanderia que também é locadora, lojinha e café e ficamos batendo um papinho por lá. Voltei para o salão, encontrei o Lu na palestra e depois fomos conversar com Marcelo e Elke. O Marcelo está lançando seu livro "As peripércias do Marrano no Cruzeiro Costa Leste" e fomos garantir o nosso, é claro! Vai ser muito legal ver os mesmos momentos com olhos de outra pessoa, e saber das histórias dele que devem ser hilárias principalmente em se tratando de quem é, nosso Dr Gente Boa Marcelo Marrano!!
Voltamos para o barco e no momento estamos dando uma relaxada, ouvindo um som e o barulhinho de chuva. São quase 15:30h e daqui a pouco iremos para o churrasco da galera.


Voltei... são 23:45h e acabamos de dar uma última revisada nas fotos para amanhã. O churrasco estava muito gostoso e a sobremesa MA RA VI LHO SA!!! Depois viemos para o barco e recebemos a Elke e o Marcelo, foi um final de tarde bem divertido. A noite assistimos a palestra do tático do veleiro da Sony e voltamos. É isso gente, amanhã conto como foi a palestra. Até!

Nenhum comentário: